Script data e hora digitais

Péricles Bassols Pegado Cortez será o árbitro da partida CSA x Tombense-MG

Péricles Bassols Pegado Cortez será o árbitro da partida CSA x Tombense-MG, que acontece na próxima segunda-feira (25), pelas quartas de final da Série C do Brasileiro, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Apesar de ser carioca, o árbitro Fifa de 42 anos está vinculado à Federação Pernambucana de Futebol e foi escolhido em sorteio realizado na manhã desta quarta-feira (20), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Em 2016, Pericles apitou o confronto entre CSA e Ituano, pelas quartas de final da Série D. Na ocasião, o clube marujo derrotou o Galo de Itu por 1 a 0 – com gol do meia-atacante Cleyton – e carimbou sua vaga na Terceirona deste ano.

Como venceu o primeiro jogo em Minas Gerais por 2 a 0, o CSA joga por qualquer empate em Maceió para se garantir na Série B de 2018. O Azulão pode, inclusive, sair derrotado por até 1 gol de diferença que, ainda assim, estará classificado às semifinais.

Flávio Araújo trabalha para colocar o CSA em campo na próxima segunda em boas condições de vencer e definir sua chagada na Série B. No CT do Mutange tem trabalho até no próximo domingo.

Com relação ao adversário que foi batida em casa, ainda existe confiança em recuperação no jogo de volta em Maceió.

CSA ainda não perdeu no Rei Pelé na Série C: são seis vitórias e três empates. Em nenhuma das partidas em casa o time de Alagoas tomou dois gols ou mais. Histórico que pode fazer da necessidade do Tombense algo quase impossível. Mas não para o zagueiro Wellington Carvalho. Para ele, não tem nada definido. Apesar de reconhecer a dificuldade da tarefa, o atleta do Gavião Carcará acredita na virada.

– A gente veio com uma estratégia, mas perdemos um jogador no início. Conseguimos suportar a pressão. Mas não tem nada definido. Assim como eles ganharam aqui, a gente pode ganhar lá. Vencer por 2 a 0 é pênaltis. Temos condições de fazer três também. Vamos tentar. Nada é impossível – afirmou.

 

 

 

Texto: Blog e Gazetaweb


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673