Script data e hora digitais

Família de atriz se pronuncia sobre fake news pró-Bolsonaro: 'Covardia'

A falecida atriz Beatriz Segall teve seu nome circulando nas redes sociais ultimamente, por conta de uma notícia falsa, que circulava nas redes sociais mostrando o rosto da atriz completamente machucado. A postagem dizia que a atriz, que faleceu no dia 5 de setembro, havia sido agredida por petistas na rua após gritar o nome do candidato à presidência Jair Bolsonaro. Contudo, a imagem é de 2013 e se trata de uma queda que a atriz levou nas calçadas do Rio, batendo com o rosto no chão.

"Usaram a foto de um episódio antigo, que se tornou público. Uma denúncia feita pela minha mãe. O que fizeram agora foi covardia. Há um mês que ela não está mais aqui com a gente e não pode se defender disso. Repudiamos com veemência esse tipo de atitude", disse Sérgio Segall, filho da atriz, ao EXTRA.

A família fez um comunicado à imprensa:

"A família de Beatriz Segall, falecida recentemente, repudia energicamente o uso ilegal e mentiroso de sua imagem em redes sociais. A imagem se refere a um acidente de que foi vítima há alguns anos, absolutamente nada tendo a ver com qualquer ato de agressão de quem quer que seja. A preservação da democracia no brasil tem que estar acima desse tipo de jogo baixo e mentiroso"

 

NOTÍCIAS AO MINUTO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673