Script data e hora digitais

Medalhão da Globo, Humberto Martins tem retorno definido na dramaturgia da emissora

Na Globo há 21 anos, Humberto Martins foi escalado para mais uma novela na emissora carioca. Ele esteve no ano ano passado no ar em A Força do Querer com o personagem Eurico, um ricaço com vários problemas de família.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Humberto foi escalado e estará em Verão 90 Graus e viverá um ex-ator de pornochanchada, que após o fim da carreira tentará a profissão de diretor de cinema alternativo.

Com autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral e direção de Jorge Fernando, Verão 90 Graus já conta com nomes no elenco. Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Nicolas Prates, Jessica Ellen e Claudia Raia foram alguns atores escalados.

VERÃO 90 GRAUS FOI ADIADA; SAIBA O MOTIVO

Cotada para substituir Deus Salve o Rei na faixa das sete e com tudo preparado, a novela Verão 90 Graus teve sua estreia adiada pela direção da Globo. A trama tinha estreia prevista para o dia 21 de julho e já estava com o elenco praticamente fechado.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, o motivo do adiamento foi para não bater de frente com as eleições deste ano, já que o folhetim abordará o destino de vários personagens que tiveram a poupança confiscada em março de 1990 pelo ex-presidente Fernando Collor e o mesmo deve se concorrer ao cargo de Presidente do Brasil em outubro.

SÉRGIO MALHEIROS TERÁ PAPEL DE DESTAQUE EM VERÃO 90 GRAUS

Sérgio Malheiros também foi convidado para participar da novela. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Sérgio será responsável por lutar pelos direitos dos negros na época em que a trama será ambientada, nos anos 1990. Ele viverá um surfista.

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673