Script data e hora digitais

Sine Maceió oferece vagas de trabalho para pessoas com deficiência parcial

O Sine da Prefeitura de Maceió está ofertando vagas para pessoas com deficiências parciais para os cargos de embalador e operador de caixa. As exigências para a área de embalador são ensino médio incompleto ou completo. Já para operador de caixa, é necessário ter o ensino médio completo.

Para concorrer a uma vaga no mercado de trabalho, o interessado deve comparecer no posto de atendimento portando os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e laudo médico.

Outras vagas

O Sine Municipal alerta que ainda estão abertas as vagas para costureira/cortadeira, mecânico de motocicleta e pizzaiolo.

Para costureira/cortadeira, é exigido do profissional experiência em corte. Para pizzaiolo, é exigida experiência comprovada em carteira (mais de um ano). Já para mecânico de motocicleta, o interessado necessita apresentar experiência em mecânica de injeção, eletrônica e elétrica.

O posto de atendimento do Sine Maceió está localizado ao lado da estação ferroviária (CBTU), no Centro da cidade, e funciona de segunda a sexta feira das 8 às 14 horas. Mais informações sobre as vagas ou dúvidas podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.

 

GAZETAWEB.COM


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673